NOTÍCIAS

Copa Petrobras corre em Londrina na 6ª etapa

16/08 de 2016 - 12:15

Rodada dupla que estava marcada para Brasília (DF) no dia 16 de outubro foi adiantada para a cidade do norte paranaense

A Copa Petrobras de Marcas tem seu próximo encontro marcado para os dias 10 e 11 de setembro em Interlagos, na quinta etapa da temporada 2016. Enquanto pilotos e equipes se preparam para a rodada dupla no autódromo mais famoso do país, a Vicar Promoções Desportivas, organizadora do principal campeonato multimarcas do país, realizou uma alteração no calendário da categoria.

Após a prova de São Paulo, o certame seguiria para Brasília rumo à sexta etapa, em 16 de outubro. Contudo, diante da impossibilidade de confirmação da praça, que ainda passa por reformas, a Copa Petrobras de Marcas teve sua data adiantada; assim, a sexta etapa acontecerá no dia 25 de setembro no Autódromo Ayrton Senna em Londrina (PR), junto da Stock Car e da Fórmula 3 Brasil.

De maneira que a prova marca o retorno da Copa Petrobras de Marcas à cidade do norte paranaense, que é sede da equipe Friato Racing Team, comandada pelo londrinense Cesar Bonilha. A última visita da categoria a Londrina aconteceu em 2012, quando Fábio Fogaça saiu vitorioso.