NOTÍCIAS

Confira o grid para a Corrida 2
da Copa Petrobras de Marcas

Gabriel Casagrande, que chegou em 8º na Corrida 1, será o pole position na segunda prova da etapa de Curitiba

Com largada prevista para as 12h47, a Corrida 2 da etapa de Curitiba da Copa Petrobras de Marcas terá Gabriel Casagrande na pole position. O piloto da C2 Team coloca seu Chevrolet Cruze na primeira fila por ter chegado em 8º na Corrida 1. O regulamento diz que o grid para a segunda prova será invertido entre os oito primeiros colocados.

Outra determinação do regulamento da Copa Petrobras é que os oito melhores colocados no campeonato carregam um peso extra a cada corrida. Com isso, Ricardo Maurício permanece com 80 quilos a mais. Allam Khodair leva 70, Vicente Orige 60, Vitor Meira 50, Galid Osman 40, Alceu Feldmann 30, Felipe Gama 20 e Denis Navarro 10.

Gabriel Casagrande, que venceu uma prova em Brasília, tornando-se, aos 19 anos, o mais jovem a ganhar uma corrida na categoria, larga sem peso e tem chances de sustentar a primeira colocação. A Corrida 2 será transmitida ao vivo pela Band, a partir das 12h30. Durante a transmissão será apresentado um compacto da primeira prova. O portal Terra também mostra ao vivo a corrida, com transmissão a partir das 12h, que pode ser acessada no link: http://esportes.terra.com.br/automobilismo/ao-vivo/25606/

Veja como será o grid de largada da Corrida 2
1. Gabriel Casagrande
2. Alceu Feldmann
3. Vicente Orige
4. Thiago Marques
5. Ricardo Mauricio
6. Thiago Camilo
7. Denis Navarro
8. Allam Khodair/Ricardo Zonta
9. Carlos Souza
10. Felipe Gama
11. Galid Osman
12. Lucas Molo
13. Yuri Cesário/Yago Cesário
14. Daniel Kaefer
15. Gustavo Martins
16. Fabio Ebrahim
17. Vitor Meira
18. Cesar Bonilha