NOTÍCIAS

Confiança para correr em casa

20/05 de 2015 - 10:15

Duas etapas de emoções mistas para o Júpiter Racing Team. Agora os Ford Focus de Bonilha e Kastropil partem para a capital paranaense

A equipe Júpiter Racing Team foi do céu ao chão em questão de semanas. Após conquistar a vitória na abertura da temporada, na primeira bateria em Goiânia com o Ford Focus, Cesar Bonilha confiava em bom desempenho no Velopark, no final de abril. No entanto, não foi bem assim. Na primeira corrida ele foi forçado a abandonar a corrida após levar um toque de Rubens Barrichello – que acabou punido por atitude anti-desportiva, e na segunda, uma quebra fez o Ford Focus #99 bater na proteção de pneus.

O time trabalha em ritmo forte para deixar os carros de Bonilha e Ronaldo Kastropil 100% prontos e preparados para a corrida caseira da equipe, em Curitiba, nos dias 30 e 31. Será a terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas. E ter saído zerado em pontos do Velopark trouxe mais estímulo, segundo Bonilha, que agora é o oitavo colocado no campeonato, com 35 pontos. Vicente Orige, da Honda, é o líder com 71.

“Estamos trabalhando e nos esforçando bastante para terminar os dois Ford Focus. Bati forte com o meu carro no Velopark, o que nos fez providenciar a troca de várias peças além de todo o trabalho de funilaria e pintura, mas estamos confiantes. O fim de semana no Velopark não deixou saudades, mas também não nos abalou. Acho que na verdade ainda estamos embalados pela vitória conquistada em Goiânia. Nossa equipe já vem há um bom tempo trabalhando com a Ford e neste período resolvemos muitos problemas. Hoje temos dois carros rápidos e confiáveis e temos o objetivo de melhorar a cada prova”, disse Bonilha.