NOTÍCIAS

Cesar Bonilha e Carlos SG são confirmados para a temporada 2014

A dupla, que competiu em 2013 dividindo o cockpit de um dos Ford Focus da equipe Cesinha Competições, estará lado a lado no grid da categoria

Os pilotos londrinense Cesinha Bonilha e Carlos Eduardo de Souza foram confirmados nesta terça para ocuparem os assentos dos dois carros da equipe, agora denominada Baterias Júpiter Racing Team. “Tivemos um bom ano em 2013, evoluímos com o desenvolvimento do carro e agora com a confirmação da permanência do grupo Baterias Júpiter conosco, temos mais confiança ainda que 2014 será muito melhor”, declara Cesinha Bonilha.

Também as marcas SG Alumínios / Belumi / LuminaFlex estarão estampadas nos carros e nos materiais de apoio da equipe, que conta ainda com o apoio da Revista Racing.

A equipe teve sua participação confirmada a partir da segunda etapa do certame em 2013, e ainda assim conseguiu mostrar bons resultados. “Levamos um tempo para colocar os carros em condição de competir, fomos para Brasilia com apenas um carro. Para esse ano a história é outra, teremos os dois carros prontos já na primeira etapa, e com boas condições de brigar por vitória desde o início do campeonato”, afirma Carlos.

A equipe somou importantes pontos para que a marca Ford figurasse entre as três melhores do campeonato, e espera ser ainda melhor em 2014. “Estamos focados, tanto eu quanto o Carlos, para que nossa temporada seja muito produtiva, é uma categoria muito equilibrada, e para vencer tem que estar tudo em perfeita sintonia, mas sabemos o que tem de ser feito, e agora é só trabalhar”, finaliza Cesinha.

A primeira etapa da competição acontece nos dias 05 e 06 de Abril, no autódromo de Tarumã, RS.