NOTÍCIAS

Casagrande vence mais uma e termina em 5º no campeonato

14/12 de 2015 - 16:03

Com cinco vitórias na temporada, piloto foi o melhor a bordo do Renault Fluence na categoria e C2 Team termina em 6o na temporada entre as equipes

Gabriel Casagrande termina a temporada 2015 do Brasileiro de Marcas com a sensação de dever cumprido. O piloto da C2 Team venceu mais uma corrida, neste domingo (13), quando dominou a ponta nas primeiras voltas de prova, e com isso, conquistou a quinta vitória na temporada. O piloto terminou na quinta colocação da classificação geral do campeonato, com 186 pontos.

"Deu tudo certo, estou muito feliz, foi como imaginamos. Pretendíamos terminar no Top5 do campeonato, e deu certo. Só foi possível porque tivemos muita garra e determinação", concluiu o piloto. Com a vitória de hoje, na segunda corrida da rodada dupla da temporada, Casagrande acredita que quebrou um tabu. "Eu tinha a sina de não completar a segunda corrida da categoria, e hoje isso acabou. Ainda bem!", desabafou o piloto do carro #83.

Casagrande faz questão de destacar o agradecimento aos profissionais da C2 Team pela temporada. "Tenho que agradecer a toda equipe, pelo excelente trabalho, por eles terem confiado desde o início em mim. Espero que a gente conquiste mais resultados e continue evoluindo juntos", analisou.

Sérgio Ramalho, também piloto da equipe, terminou a prova na nona colocação. A C2 Team termina a temporada na 6a colocação entre as equipes, com 251 pontos. Já entre as montadoras, a Renault ficou na segunda posição.