NOTÍCIAS

Casagrande retorna a Curitiba em busca de mais uma vitória com a Renault

15/10 de 2015 - 16:28

Piloto da equipe C2 Team também conquistou o degrau mais alto do pódio na última etapa, em Campo Grande

Dono de três vitórias na temporada, a primeira delas no Velopark e depois em Curitiba, Gabriel Casagrande retorna a capital paranaense neste final de semana com o objetivo de levar a Renault de volta ao topo do pódio na Copa Petrobras de Marcas. O piloto da equipe C2 Team vem para a disputa embalado por um primeiro lugar em Campo Grande, na última etapa do campeonato, realizada há mais de um mês.

"Foi um longo intervalo, mas acredito que vamos voltar exatamente de onde paramos. Estamos competitivo e nesta reta final de campeonato queremos brigar por mais vitórias e seguir avançando na tabela de classificação do campeonato", destacou o jovem piloto paranaense.

O outro Renault Fluence da equipe C2 terá a dupla Beto Cavaleiro e Osman Didi. Eles já haviam corrido em parceria em Campo Grande, onde ficaram em posições intermediárias. Agora, esperam conquistar resultados melhores. "Conseguimos terminar as duas provas, isso foi importante, principalmente para que o Osman pudesse ganhar quilometragem na categoria. Agora vamos em busca de resultados melhores e manter a nossa evolução", disse Beto Cavaleiro.

As atividades de pista da Copa Petrobras de Marcas começam na sexta-feira, com um shakedown de dez minutos às 8h e dois treinos livres. O primeiro às 8h20 e o segundo às 10h50. A tomada classificatória será às 14h20. No sábado acontece a primeira corrida do final de semana, marcada para as 15h25. Já no domingo a disputa que fecha o final de semana tem largada marcada para as 9h15, abrindo o dia de muita velocidade na capital paranaense.