NOTÍCIAS

Casagrande repete bom desempenho e conquista pole-position em Campo Grande

00/00 de 0000 -

Com a marca de 1min41s166, o piloto mostrou fácil adaptação ao traçado e largará da posição de honra do grid 

Campo Grande, capital sul-mato-grossense, está sendo palco da sexta etapa da temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas, e na tarde desta sexta-feira (11), aconteceu a classificação para a corrida 1 do final de semana. Apesar de não conhecer o traçado e correr na pista pela primeira vez, Gabriel Casagrande mostrou que isso não é um problema e, com o tempo de 1min41s166, o titular da C2 Team conquistou a pole-position.

O piloto do carro #83 provou que sabe vencer desafios. O circuito está recebendo a categoria pela primeira, e Casagrande mostrou ter se adaptado rapidamente ao desconhecido. Nas duas sessões de treinos livres que aconteceram na parte da manhã, ele liderou ambas.

As três sessões, tanto de ensaios quanto o treino classificatório, aconteceram em condições molhadas. Campo Grande sofreu com uma chuva insessante, que molhou bastante o asfalto.

Ao lado de Casagrande largará fábio Carbone, que vem mostrando bom desempenho durante todo o final de semana, sempre figurando entre os primeiros. Na terceira colocação aparece Nonô Figueiredo, com vitor Meira em quarto. Fechando a terceira fila vem Gustavo Martins e Felipe Tozzo.