NOTÍCIAS

Casagrande no azul

28/09 de 2015 - 11:45

Paranaense que fez a pole e venceu a primeira corrida do final de semana conseguiu cumprir sua meta e finalizou etapa com saldo positivo

O final de semana da C2 Team na sexta etapa da Copa Petrobras de Marcas teve uma somatória de resultados positivos, começando no sábado (12) quando o piloto Gabriel Casagrande conquistou a pole position e venceu a corrida de ponta a ponta. Neste domingo (13), na segunda corrida, um toque na largada (que tinha o grid invertido até a oitava posição do resultado da corrida um) atrapalhou o piloto que tinha em mente buscar mais um pódio, chegando na sétima posição, o paranaense foi penalizado em 20 segundos caindo para 12º, mas somando ainda quatro pontos na classificação. 

"Foi uma pena essa toque, porque tínhamos um carro para brigar por posições melhores, mas apesar da corrida de hoje não ser como planejávamos, saímos de Campo Grande com uma soma de resultados positivos. Estou muito feliz com o trabalho da equipe e com o meu desempenho nesse final de semana", contou o piloto do Renault Fluence #83.

Dividindo o outro Renault da equipe C2 Team, Beto Cavaleiro e Osman Didi não tiveram a performance esperada terminaram o domingo na décima quarta posição. Osman fez sua corrida de estreia e elogiou muito a categoria e a equipe. "Foi uma ótima experiência. A categoria é bem competitiva e gostei muito dessa primeira oportunidade. Agradeço a Contuflex pela oportunidade", salientou Osman.

A Copa Petrobras de Marcas volta a acelerar no dia 18 de outubro, em Curitiba.