NOTÍCIAS

Casagrande larga na terceira posição em Curitiba

Piloto da equipe C2 abre a segunda fila e é o melhor Cruze do grid da penúltima etapa da Copa Petrobras de Marcas

 

Melhor Cruze do grid, o paranaense Gabriel Casagrande colocou a equipe C2 na terceira colocação do classificatório da sétima e penúltima etapa da Copa Petrobras de Marcas, que tem sua rodada dupla neste domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba. 

"Mais uma vez tivemos bandeira vermelha, que está se tornando rotina na classificação da categoria. A volta do pneu que seria a segunda ou a terceira foi justamente a que teve a bandeira vermelha, onde perdemos um pouco da borracha. Dava para brigar pela pole se tivéssemos aproveitado a volta do pneu, mas de qualquer forma o resultado foi muito bom. Largar nas primeiras filas é sempre bom. Acho que amanhã serão duas ótimas corridas se tivermos tempo seco e teremos um grande espetáculo", disse o jovem piloto.

Já os irmãos Yuri e Yago Cesário, que correm em dupla no comando do outro modelo Cruze da C2 e fazem sua primeira temporada na categoria esperam fazer duas boas corridas amanhã. "Dava para ficar mais pra frente. Conseguimos solucionar um problema de freio e amanhã dá para recuperarmos boas posições", destacou Yuri, que estará no comando do Cruze na segunda corrida deste domingo.

A largada da rodada dupla válida pela sétima etapa da Copa Petrobras de Marcas está marcada para as 9h, com a segunda às 14h05. A Band transmite os melhores momentos da primeira prova e a segunda corrida ao vivo, a partir das 13h40.