NOTÍCIAS

Casagrande de olho na liderança

03/06 de 2016 - 12:40

Piloto paranaense ocupa a terceira posição no campeonato e esta a 11 pontos do líder

A bordo do Renault Fluence #83, Gabriel Casagrande que conquistou dois pódios na etapa de abertura, quer buscar a ponta da tabela de classificação do campeonato em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, onde acontece a terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas. 

Somando 58 pontos e ocupando a terceira posição na tabela, Casagrande chega focado em escalar na classificação. "Gosto muito da pista de Santa Cruz, é bastante técnica e de curvas de alta e baixa velocidade, espero junto com a equipe preparar um bom carro e conquistar excelentes pontos nessa etapa, focando sempre no campeonato e quem sabe sair de lá na liderança", disse.

Companheiro de equipe de Casagrande, Willian Starostik quer mais um pódio com a C2 Team, depois do resultado da última etapa em Goiânia. "Fizemos um ótimo trabalho na etapa passada, espero em Santa Cruz sair com mais um bom resultado. Em Goiânia com o grid invertido da segunda prova sai da segunda colocação, mantive por um bom tempo a ponta da prova e acabamos no pódio na segunda posição", explicou Staroskik #31.

As atividades na pista da Copa Petrobras de Marcas terão início no sábado, com dois treinos livres. O sábado é curto, com a classificação às 15h10 e a corrida 1 às 16h45. A corrida 2, tem largada às 10h10 (de Brasília), no domingo.