NOTÍCIAS

Casagrande dá palestra em escola de Campo Grande

11/09 de 2015 - 08:35

O piloto da C2 Team bateu um papo com crianças do oitavo e nono anos sobre segurança no trânsito

Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, será palco da sexta etapa do calendário da Copa Petrobras de Marcas. Na última quinta-feira (10) ainda não houve atividade dentro da pista, mas o final de semana de Gabriel Casagrande já começou animado, já que o piloto atacou de palestrante em uma escola local. 

O titular da C2 Team falou nesta tarde com as crianças da Escola Estadual Dr. Eduardo olímpio Machado. O animado bate-papo girou em torno da segurança no trânsito, e ninguém melhor do que ele para aconselhar os pequenos dos oitavo e nono anos. 

Ao comentar sobre a oportunidade, Casagrande não poupou elogios. "Achei muito boa a palestra e a oportunidade. Ser escolhido pela Vicar para falar sobre um assunto tão importante para pessoas em formação é um indicador de que estou evoluindo tanto na pista quanto fora dela", comentou.

"Espero que tenha sido proveitosa e que os alunos da escola lembrem de tudo o que foi passado quando essas situações de risco acontecerem", continuou.

Ao final da palestra, que durou cerca de 40 minutos, cinco alunos foram presenteados com um par de ingressos para conferir a rodada dupla deste final de semana.