NOTÍCIAS

Carlos SG #98 espera bom final de semana

17/10 de 2014 - 14:00

Piloto espera ser melhor para esta etapa mas sabe que terá trabalho

 

A Copa Petrobras de Marcas chega a sua penúltima etapa da temporada 2014, e mais uma vez coloca seus pilotos e equipes à prova no rápido circuito de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O piloto londrinense Carlos SG #98 vive a expectativa de ser melhor nesta edição da prova. “Enfrentei muitos problemas quando competimos aqui há alguns meses atrás, foi a primeira prova com os novos Ford Focus e nós não conseguimos nos encontrar, o carro era muito difícil de guiar e os ajustes que nós fomos propondo não trouxeram melhorias”, relembra SG.

SG ocupa a décima quarta colocação do campeonato, e quer melhorar essa situação.“Passei em branco na etapa do Velopark, tive uma quebra logo nas primeiras voltas da primeira prova, e nem sai do box para a segunda prova, então não sei exatamente o que me espera para esta etapa, mas a expectativa é que seja diferente”, avalia SG.

A Copa Petrobras de Marcas tem Ricardo Maurício como o atual líder, 41 pontos a frente do segundo colocado Alceu Feldmann. Vitor Meira, piloto da Amir Nasr Racing é o melhor representante da marca Ford até aqui, ocupando a nona colocação do campeonato.

Nesta sexta-feira, realiza-se o Shake Down com duração de dez minutos. Os carros irão a pista para valer no sábado, para o primeiro treino livre do final de semana, com início às 8:50 da manhã. “Esse primeiro treino livre vai servir como um termômetro para nós, será de suma importância para avaliarmos o trabalho da equipe”, encerra SG