NOTÍCIAS

Campeonato começa
agora, avaliam pilotos

Para Galid Osman e César Bonilha, que fizeram pódio em Goiânia, disputa intensa vai até a última etapa

Apesar de o piloto Ricardo Maurício ter uma boa vantagem na liderança da Copa Petrobras de Marcas – 109 pontos contra 80 do segundo colocado -, os demais competidores entendem que o campeonato vai começar agora, no que se refere à disputa pelo título.

Galid Osman, da RZ Motorsport Toyota, acredita que as características dos autódromos onde serão disputadas as próximas etapas possibilitarão corridas bem acirradas. “O campeonato só será decidido na última etapa, principalmente pelas características dos circuitos, que têm muitos pontos de ultrapassagem”, avalia o piloto do carro #28, vencedor da corrida 2 de 8 de junho, em Goiânia.

Já César Bonilha, que foi o segundo colocado na corrida 2 de Goiânia, entende que, além das características velozes das pistas, as equipes virão com equipamentos mais competitivos para as próximas quatro etapas. “As equipes tiveram tempo para trabalhar e virão com carros mais acertados. Nós mesmos teremos equipamentos para brigar por vitórias”, estima Bonilha, da Bateria Júpiter Racing Team.