NOTÍCIAS

Cacá e Thiago Camilo
estarão na prova de duplas

Pilotos foram convidados para defender a equipe Full Time Sports na terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas

Da Redação

A equipe Full Time Sports anunciou Cacá Bueno e Thiago Camilo como pilotos convidados para a corrida em duplas da terceira etapa da Copa Petrobras de Marcas, que acontece no dia 25 de Maio, no Autódromo de  Interlagos, em São Paulo-SP. Cacá dividirá a condução com o piloto Eduardo Rocha em seu Honda Civic número 13, enquanto Camilo vai pilotar o carro 82 com Alceu Feldmann.

Para Maurício Ferreira, chefe de equipe da Full Time, os reforços foram bem escolhidos com duas estrelas do automobilismo nacional.  “O Thiago que já foi campeão da categoria, então, dispensa apresentação. E o Cacá, que é um conhecedor profundo de carros de turismo só chega para agregar. Eles vão acrescentar demais para a nossa equipe. Estamos muito contentes em contar com duas das grandes estrelas do momento do automobilismo brasileiro”, comenta Ferreira.

Para Thiago Camilo, que já defendeu a equipe na categoria, é um retorno buscando novamente ser competitivo. “Para mim é um prazer correr pela Full Time Sports, já tivemos um contato antes nesta categoria e foi super positivo. Aceitei o convite de voltar a categoria onde tenho recorde de vitórias justamente porque acredito no conjunto para brigar por mais uma. Espero fazer um bom trabalho”, complementa.