NOTÍCIAS

C2 Team terá estreia de Renan Guerra em Curitiba

27/07 de 2015 - 17:51

Piloto dividirá o comando do Fluence #07 com o paulista Beto Cavaleiro

O paulista Renan Guerra fará sua estreia pela C2 Team na quarta etapa da Copa Petrobras de Marcas, no próximo final de semana. O piloto de 26 anos dividirá o comando do Renault Fluence #07, com Beto Cavaleiro. Esta será a segunda prova de Guerra na categoria que envolve cinco grandes montadoras. E será a segunda marca a ser defendida pelo jovem paulista: correu no Velopark de Ford Focus, e em Curitiba estará ao volante do Renault Fluence.

"O Marcas é um campeonato muito forte com envolvimento das principais montadoras. É uma categoria profissional que tem grandes pilotos no grid e corre junto com a Stock Car, onde as montadoras são peça muito importante para a categoria", destacou.

Dona de uma pole e duas vitórias com Gabriel Casagrande, a C2 Team vem se destacando a cada etapa como uma das melhores equipes da competição. "Temos evoluído e conquistado grandes resultados. Foram seis corridas e vencemos duas, de três qualys conquistamos uma pole, acho que esses números confirmam esse crescimento", avalia o chefe da equipe, Guilherme Ferro.

Para Guerra, a expectativa da estreia é das melhores. "O Fluence é um carro muito rápido e competitivo. A C2 Team está muito forte na competição, tem uma grande estrutura, com ótimos profissionais, onde todo esse trabalho tem se convertido em resultado na pista. Então acredito que vamos lutar por um bom resultado", analisou.