NOTÍCIAS

C2 Team mira a liderança na rodada dupla em Tarumã

23/06 de 2016 - 13:55

Os ótimos resultados de Casagrande e Starostik confirmam a boa fase da equipe paranaense

Foram três etapas, num total de seis corridas realizadas no Campeonato Brasileiro de Marcas, onde a C2 Team, fez cinco pódios. Três de Gabriel Casagrande e dois de William Starostik, onde a dupla paranaense, que representa a Renault, no campeonato, esteve ausente em somente dois pódios.

Neste final de semana, acontecerá em Tarumã, a quarta etapa da categoria e o objetivo é mais uma vez colocar seus dois pilotos no topo, já que a boa fase do time e de seus pilotos os coloca nas primeiras colocações na classificação, onde Casagrande é segundo e Starostik sétimo, coloca os Fluence #83 e #31, como os melhores Renault do campeonato, com a montadora francesa e a C2 Team, na segunda posição na tabela das montadoras e equipes. 

Casagrande, que está apenas dois pontos do líder do campeonato, Gustavo Martins, quer buscar a liderança da tabela, onde garante que a classificação será fundamental para um bom resultado. "Em Tarumã, é muito importante à classificação, pois é uma pista de difícil ultrapassagem. Acho que temos um bom carro e com o trabalho que estamos fazendo creio que vamos sair de lá ainda na ponta da tabela", destaca o dono do Fluence #83.

Starostik compartilha da opinião de Casagrande e diz que a meta é sair de Tarumã com mais dois bons resultados. "Estamos numa ótima sequência de boas corridas, que tem se revertido em pódios e bons resultados. Estamos na metade do campeonato e é fundamental seguirmos nesse ótimo ritmo", concluiu.

Os carros do Brasileiro de Marcas entram na pista nesta sexta-feira, com o primeiro treino livre às 09h35 e o segundo ensaio às 13h10. No sábado, a definição do grid de largada para a corrida 1 será às 09h40, com a primeira corrida do final de semana às 15h55. A segunda prova acontece no domingo às 10h35.