NOTÍCIAS

C2 Team faz dobradinha em Santa Cruz do Sul

06/06 de 2016 - 12:30

Casagrande e Starostik sobem no pódio em segundo e terceiro com os Renault Fluence e colocam time paranaense em segundo no campeonato de equipes

Na etapa final da Copa Petrobras de Marcas, que finalizou neste domingo (05), a terceira etapa em Santa Cruz do Sul, os dois pilotos da C2 Team - Gabriel Casagrande e William Starostik conquistaram uma dobradinha no pódio, com Casagrande em segundo e Starostik em terceiro.

O resultado rendeu a segunda posição no campeonato de equipes, segundo entre as montadoras e Casagrande ocupando a segunda posição da tabela apenas dois pontos do líder Gustavo Martins.
A dupla da C2 Team fez uma corrida combativa buscando posições desde a largada, com Casagrande buscando a vitória até a bandeira quadriculada.

"Estamos cumprindo a meta que a gente tinha, de chegar sempre no pódio e marcar pontos, a gente tem que ter sempre uma colocação boa. Hoje eu abri uma distancia do que eu comecei a corrida, eu vim de 15 pontos de diferença do primeiro e finalizamos agora com a diferença de dois pontos, é isso que temos que fazer, chegar na última etapa disputando o campeonato", disse Casagrande.

Companheiro de Casagrande, o também paranaense, Starostik subiu no pódio pela segunda corrida consecutiva, já que na etapa anterior em Goiânia, conquistou a segunda posição. "Emplacamos duas sequências de pódio e isso é muito legal, pois mostra que já no início do campeonato estamos no caminho certo. A regularidade é muito importante para fazermos uma temporada nas primeiras posições", comemorou.

A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece também no Rio Grande do Sul, dessa vez em Tarumã, no dia 26 de junho.