NOTÍCIAS

C2-Renault: Segundo ano da parceria

08/04 de 2016 - 08:24

Dupla paranaense, Casagrande e Starostik, disputa a abertura do campeonato no Velopark

O Velopark vai receber neste final de semana a abertura da Copa Petrobras de Marcas 2016. A pista gaúcha, localizada na cidade de Nova Santa Rita, é a mais curta do calendário com 2.278 de extensão e com poucos pontos de ultrapassagem. Por esse motivo, pilotos e equipes apostam em uma excelente classificação.

Para a equipe C2 Team não será diferente, os pilotos Gabriel Casagrande e William Starostik no comando dos Renault Fluente estarão focados em iniciar com um bom resultado. "Por ser uma pista curta e de difícil ultrapassagem temos que trabalhar muito pensando no treino classificatório. Estamos com grandes expectativas para essa abertura e muito feliz em continuar a parceria com a Renault, que rendeu bons frutos ano passado. Nossa meta é ganhar o campeonato esse ano", contou Casagrande que se consagrou como o maior vencedor dos modelos Renault, com cinco vitórias e duas poles positions em 2015. 

Em sua segunda temporada no Marcas, William Starostik , vem somar forças na equipe formando uma dupla 100% paranaense. O piloto natural de Curitiba, já disputou a Stock Car e a Fórmula Renault. "Essa será minha estreia com o Fluence e minha expectativa é das melhores. Acredito muito no trabalho da C2 e estou confiante em uma grande temporada", 
reforçou Starostik.