NOTÍCIAS

Animação e otimismo para 2016

09/05 de 2016 - 14:50

Após terminar 2015 com o vice-campeonato, Gustavo Martins diz estar motivado e afinado para briga pelo título deste ano

A Copa Petrobras de Marcas começou a todo o vapor. A primeira rodada dupla da temporada 2016 da categoria aconteceu no Velopark, localizado em Nova Santa Rita (RS), e já mostrou que se pode esperar muito para o restante do ano em termos de competitividade e disputas.

Quem vem mostrando otimismo e empolgação é Gustavo Martins. Após as provas inaugurais do calendário, o piloto está na quinta colocação da classificação, somando 32 pontos. Para ele, o resultado é bastante positivo, pois o trabalho que a equipe vem fazendo é pensando no campeonato como um todo.

“A corrida foi muito boa para nós, conquistamos aquilo que esperávamos. O trabalho que estamos fazendo é para o campeonato, não é só para ganhar uma ou outra corrida, é para o ano inteiro. Então a expectativa é ir pontuando e ir até o final brigando pelo campeonato”, comentou o catarinense.

Martins, que hoje defende a JLM Racing a bordo de um Honda Civic, terminou a temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas com o vice-campeonato. Em seus olhos, isso deu uma motivação ainda maior para o ano que começou.

“Com certeza isso me motiva demais. Você estar na briga pelo campeonato, chegar na última corrida brigando pelo título dá uma motivação para chegarmos no próximo ano afinados. E é como estamos nesse ano”, encerrou o piloto.