NOTÍCIAS

Allam Khodair corre na etapa de Brasília

Japonês Voador volta à Copa Petrobras de Marcas e será companheiro de Galid Osman, na equipe RZ Motorsport Toyota

Allam Khodair está de volta ao grid da Copa Petrobras de Marcas, para a segunda etapa do campeonato 2014, em Brasília, neste final de semana. O Japonês Voador correrá pela equipe RZ Motorsport Toyota e busca sua primeira vitória na categoria, pela qual já disputou seis rodadas duplas. “Estou muito feliz com a oportunidade de competir pela Toyota, que é uma das montadoras mais fortes do campeonato. A equipe RZ Motorsport é muito forte na competição, sempre briga pelos primeiros lugares, e não tenho dúvidas que já começaremos com tudo neste final de semana”, comentou.

Proprietário da equipe RZ Motorsport, Ricardo Zonta elogiou o novo piloto do time. “Khodair tem mais nada a provar e tenho certeza que fará um grande trabalho logo de cara. Nossa equipe é muito competitiva e não tenho dúvidas que ele chega para brigar por vitórias neste final de semana”, disse.

Outra duas estreias marcarão a rodada dupla do final de semana. Wellington Justino correrá com o Ford Focus da equipe Amir Nasr Racing, de Brasília. André Cupello será companheiro de Gustavo Martins na equipe MMX (Mitsubishi).

Veja as equipes confirmadas para Brasília:

Toyota
Toyota Bassani: Denis Navarro e Felipe Gama
RZ Motorsport: Galid Osman e Allam Khodair

Honda
JLM Racing: Ricardo Maurício e Vicente Orige
Full Time Sports: Alceu Feldmann e Eduardo Rocha

Ford
Amir Nasr Racing: Vitor Meira e Wellington Justino
Baterias Júpiter: Cesar Bonilha e Carlos Souza

Chevrolet
J.Star: Thiago Marques e Daniel Kaefer
C2 Team: Gabriel Casagrande e Fábio Casagrande

Mitsubishi
MMX Racing: Gustavo Martins e André Cupello