IMPRENSA

Os profissionais de imprensa que desejam fazer a cobertura da Copa Petrobras de Marcas devem se cadastrar através do credenciamento disponível no site da Stock Car. Não esqueça de preencher todos os campos. Os interessados em cobrir as categorias que correm nos mesmos finais de semana do Brasileiro de Marcas, como a Fórmula 3 Brasil e o Mercedes-Benz Challenge devem solicitar o credenciamento preenchendo o mesmo formulário. As solicitações são individuais. Por isso, cada profissional deve preencher o seu. A confirmação de credenciamento será enviada para o email fornecido no formulário de credenciamento e será feita sempre as quintas-feiras antes do início de cada etapa, podendo sofrer alteração de data sem prévio aviso.

IR PARA O SITE DA STOCK CAR

PROCEDIMENTOS

Os jornalistas que têm intenção de realizar a cobertura do evento devem fazer sua solicitação diretamente pelo site da categoria (www.brasileirodemarcas.com.br) na seção Imprensa. Em todas as solicitações devem constar todas as respostas que o formulário solicita a respeito de TODOS os profissionais.

ACESSO À PISTA

Somente receberão colete de acesso à pista fotógrafos e cinegrafistas que tiverem lentes apropriadas (no mínimo 300 mm) e que participarem do briefing obrigatório com o diretor de prova. O briefing será avisado com antecedência através dos releases distribuídos pela assessoria de imprensa oficial.

ENTREGA

As credenciais serão entregues somente aos próprios credenciados mediante apresentação de funcional ou documento original. A entrega será somente em dia indicado previamente pela assessoria da categoria, na Sala de Imprensa do Autódromo.

Departamento de Comunicação da Vicar:

Contatos: (11) 98335-4781
E-mail: imprensa@t4f.com.br